Oi bostinhas favoritas

Então , faz muito tempo que não publicamos nada nesse blog maravilhoso cujo assunto principal é bosta e nos encontramos em um periodo de intensa nostalgia por conta das experiencias vividas no resto do ano , tédio para as pessoas que não estão viajando , como eu, que resolvi trazer de volta essa bosta tensa . enfim , queria primeiramente dizer um oi msm e relatar o quanto a minha vida mudou durante o tempo que passei fora do blog , maaasss como eu sou um pouco anonima apenas direi que conheci mais pessoas legais , minha cara de bosta tb deu uma melhoradinha e vi o quanto a minha vida é boa , entre outros cliches , então como agradecimento de tudo oq tive como experiencia e tb comemoração por eu n ter ficado de recuperação no colégio , irei dar dicas de como sair do tédio dessa linda bosta tensa de vida: *conteudo dessas dicas também foi publicado na pagina do facebook: https://www.facebook.com/likebobesponja*




  • Clima de férias, todo os seus amigos viajando e você em casa sem fazer nada e querendo se livrar do tédio.. pensando nisso eu selecionei algumas formas de erradicar esse fenomeno odiado por todos mas também muito esperado durante aquele periodo do ano, tb chamada semana de provas, em que a unica coisa que você quer fazer é nada. 
  •  Durma , é uma das 7 maravilhas do mundo e se fosse um esporte das olimpiadas eu certamente ganharia
  •  leia alguns livros legais e se não tiver dinheiro (como no meu caso) baixe um ebook
  •  explore seus talentos , aprenda a fazer alguma coisa , faça uma page no facebook , aprenda uma língua estrangeira , pinte telas , sla 
  •  faça algum esporte 
  •  produza uma playlist de suas musicas favoritas , conheça outras bandas legais , cante e seja feliz
  •  veja vários filmes , o maximo que puder , sem interrupções , mas temq ser maneiros
  •  aprenda a fazer comida , se alimente com brigadeiro sla
  •  veja os outros posts de nosso querido blog (huaushuahsu eu sei que é meio clichê falar isso masok)
  •  quando estiver com tédio faça um post de como se livrar dele
  •  faça uma boa ação , produza um livro, exercite a mente, arrume a casa , ande de skate , tome um picolé ja que ta muito calor , compre um panettone , assista o show do roberto carlos com a sua avó (chato pra caramba), abrace uma arvore e mate mosquitos.
  •  faça tudo o que possa te fazer feliz desde que não seja proibido pela lei e seja eticamente correto 


Nenhum comentário:

Postar um comentário