Entrevista com a Lara-chan (Mariana ºwº)

 

Então, aqui estamos  com uma entrevista, com a criadora chata, pokerface e neurótica da famosa gíria "Bosta Tensa" (que não é tão famosa assim....) 
Então pra ver essa cacosidade clique no seduzente "Leia mais"

 
1- Por que você resolveu criar um grupo do bosta tensa??

Porque eu acho relevante falar sobre as bostas da vida '-'
Que merda de resposta é essa? ._.'

2- De onde vc tirou a giria bosta tensa? 

Tudo começou quando eu estava recortando um papel ele ficou em forma de uma bosta, ai eu resolvi chamar de bosta tensa 

~le motivo idiota 




3- A gíria "bosta tensa" ficou famosa... igual creuza, e outras coisas... você se sente importanto por isso?


Não não, bosta tensa apenas é uma modinha. Creuza é para sempre '--'
e sim eu me sinto importante
  
*cofcof* sqn...
4- Qual seria a melhor bosta tensa que teria ocorrido com você??
Eu não sei 

Burra *cofcof*

5- Sabe ao menos a pior...?
Aii
FIM!! (Finalmente!!!!!!!!!!!)
E essa foi a reveladora entrevista (#sqn) com a nossa querida (#sqn) Mariana :3
Espero que tenham gostado~ o/ (é claro que ninguém gostou! '-')  

7 comentários: